Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

SINPRO vai debater o PNE



Uma importante mesa redonda sobre o Plano Nacional de Educação – PNE, acontecerá na próxima quarta-feira, 24 de agosto, no Auditório do Sindicato dos Comerciários, a partir das 19h30.
O Sinpro Itajaí e Região, convoca os educadores, estudantes, parlamentares, administradores públicos, lideranças sindicais e representantes da sociedade civil organizada, para debater o Projeto de Lei 8035, no qual o PNE está embutido. O PL já tramita na Comissão Especial da Câmara dos Deputados e deve ser votado ainda este ano.
Na mesa de debates, a Secretária de Assuntos Educacionais da CONTEE e presidenta do Sinpro Itajaí e Região ,Profª Adércia Hostin; o Diretor  do Sindicato dos Trabalhadores em Educação – Sinte (regional de Itajaí), Prof. Renato Rothbarth; A Secretária geral da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação – CNTE, Profª Marta Vanelli, a Vice-Presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Deputada Luciane Carminatti e o Deputado Estadual Volnei Morastoni, trarão suas impressões e pesquisas sobre as mudanças que o novo PNE pode empreender nas relações de trabalho e na sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário