Páginas

sábado, 24 de setembro de 2011

FICHA DE INSCRIÇÃO PARA A FESTA!

Estamos visitando as escolas para a divulgação deste nosso encontro no próximo dia 15. Já estivemos nas escolas de Penha, Piçarras, Camboriú, Itapema, Porto Belo e Bombinhas. Nesta próxima semana pretendemos visitar todas as demais escolas. Mesmo assim pedimos que os colegas façam a divulgação nas unidades escolares que ainda não chegamos com o cartaz e a ficha de inscrição para a Festa. 
Clique na imagem para ampliar

A INSCRIÇÃO É OBRIGATÓRIA  para que possamos nos organizar melhor, quanto ao espaço físico, aos jogos, à alimentação e principalmente à quantidade de camisetas. Um professor da sua unidade escolar pode copiar esta ficha ao lado, preencher com as inscrições e depois entrar em contato com o SINTE. Estas inscrições seguem até o dia 07 de outubro, e o professor filiado contriubui com R$ 15,00 para participar de todos os eventos (Almoço, Música, Jogos e Camisetas), os professores não filiados e até mesmo os companheiros, companheiras e filhos podem participar da festa como convidados. Aos convidados fica a opção de adquirir a camiseta ou não, e definir quantos churrascos vai querer adquirir. A participação nas atividades esportivas serão livres a partir da chegada dos colegas no local do evento.
SHOW DE TALENTOS. Estamos abrindo espaço para apresentação de talentos da categoria. Interessados devem encaminhar proposta para apreciação da organização e agendamento dentro da programação. Vale Música, Teatro, Dança, Mágicas, Poesia, Pintura, Foto, Filme etc.
LOCAL DA FESTA: veja no site as instalações onde acontecerá a festa. Também no site veja como chegar lá. KADIZ ESPORTE E LAZER


Nenhum comentário:

Postar um comentário