Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

ESTAMOS DE OLHO

  • Atenção professores da Regional de Itajaí, estamos de olho no governo em nossa regional, e para melhorar nossas ações denunciem os fatos que ocorrem nas escolas. Assédio Moral está se tornando comum, gravem as ligações telefônicas dos(as) seus(uas) diretores(as), anotem tudo o que acontece. Um flagra nestes comissionados já vai ser suficiente para acabar com a pressão deles na categoria.
  • DENUNCIE  qualquer contratação de professor (? TRAIDOR) em sua escola. Avise ao professor titular e restabaleçam a ordem na escola. Existe um titular na vaga e a mesma não pode ser ocupada por duas pessoas. DENUNCIE ligue para o SINTE - 3344-1330, já tivemos alguns casos de assédio e já mudamos o comportamento de alguns diretores(as).
  • Ônibus diariamente para Florianópolis, saída às 7:30h na Matriz. Confirme vaga ligando para o SINTE no dia anterior. A pressão em Floripa vai garantir nosso direito. A LEI TEM QUE SER CUMPRIDA! O custo será rateado entre todos. Solicitem ajuda de outros professores que não podem ir para o rateio deste compromisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário