Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

AGENDA PARA A SEMANA

QUEM NÃO ESTÁ NA GREVE: BRINCAR com os "Legos" que o Governo Comprou. Se o mesmo já chegou na sua escola. Caso contrário ENTRE NA GREVE JÁ. Só falta você acreditar em você. Você pode, você quer, você deve vir para o movimento. Ou está do lado de quem ?
 
SEGUNDA (DIA 13): Visita às escolas, convencer aqueles que estão fora do movimento para vir contribuir com a presença nos atos que virão. Ou eles concordam com a Medida Provisória? Lembrem a todos que está valendo a medida provisória.
TERÇA (dia 14): Telefonar, mandar e-mail, contacatr através das páginas de relacionamento informações sobre a greve. Contactar Deputados, Vereadores e Prefeitos e Vices com a mensagem:
"Amigo, teu voto é o meu voto, vote contra a medida provisória 188, em 2012 Tem Eleição, não esqueça do seu voto, para receber o meu voto!

QUARTA (Dia 15): Feriado em Itajaí, continuem enviando mensagens. Pode usar também o SMS. Seus candidatos são nossos representantes. Eles devem se manifestar!

QUINTA (Dia 16): Ato na SDR, a partir das 14 horas. Vamos apresentar ao RH para que eles saibem que estamos em greve. Dizer que podem dispensar a listinha on-line do Elisete Melo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário