Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

ASSEMBLEIAS ESTÃO MARCADAS - divulgue e compareça!

ASSEMBLEIA SINTE ITAJAÍ:   

             
Na busca por um lugar com mais conforto e melhor acústica, o comando de greve de Itajaí em reunião ampliada na sexta-feira à tarde, decidiu realizar a ASSEMBLEIA REGIONAL no dia 07 de junho, terça-feira às 14 horas no SALÃO PAROQUIAL da Igreja do bairro São João em Itajaí próximo a escola HENRIQUE DA SILVA FONTES na Rua Pedro Rangel. A seguir dicas para chegar ao local:
ACESSO AO LOCAL PELA BR 101:   entrar no 2º acesso de Itajaí (viaduto) entrar na Avenida da Rodoviária , passá-la e seguir até passar a ponte onde tem uma rótula e virar a esquerda, no primeiro sinal virar à direita, é nesta rua ao lado colégio Henrique da Silva Fontes.
ACESSO AO LOCAL POR ITAJAÍ CENTRO:  partindo do COMPREFORTE ou MILIUM seguir pela rua Silva/Heitor Liberato até na esquina do Banco do Brasil e Itaú, virar a direita (Itaú), vai até a rótula e vire a esquerda. Fica a 150m.
ASSEMBLEIA ESTADUAL na quinta-feira dia 09 de junho às 14 horas em Floripa, com ônibus pago pelo SINTE. É importantíssimo que TODOS (concordando ou não com a proposta do Governo), participem das assembleias para expressar suas posições nas votações e desta forma termos uma decisão mais correta possível!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário