Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

ORDEM E PROGRESSO



ORDEM: Se estabelece a ordem, em qualquer lugar, quando são respeitadas as "regras" as "normas" e especificamente no jurídico as "LEIS". Temos ordem em Santa Catarina? Quando o Governo não respeita LEI FEDERAL? Publica Medida Provisória ilegal, que deve ser julgada só dia 5 de Agosto (previsão) ? Entra na justiça pedindo a ilegalidade de uma greve, depois de quase 40 dias da notificação de que a greve aconteceria a partir do dia 18. Como é dito no futebol, muda a regra no decorrer do campeonato, isto não pode Sr. Governador. Reduzir valor de "Hora Extra" (aulas excedentes). Reduzir o estímulo à sala de aula (Regência de classe) ? onde estamos?
PROGRESSO: este se faz com EDUCAÇÃO em sala de aula, com respeito ao próximo, com "ordem", com o professor. É o professor quem faz o cidadão, é o professor que faz a prevenção na saúde, a prevenção na segurança, é o professor que está educando o país para uma ordem e progresso.
Pode escrever aí Senhor Governador e Políticos da base aliada. Perdemos uma guerra (desconto na folha de pagamentos) mas não a batalha. Agora colegas do magistério é hora de reforçar nosso pelotão. Alguns soldados não vieram para a batalha, agora devem vir pois sabem que com a MP perdemos nosso plano de Carreira. Novos soldados serão bem vindos, formados por Pais e Alunos vamos para o maior combate. Na reunião com pais na última segunda feira (20) vimos que estes querem o retorno das aulas sim, mas querem profissionais competentes e motivados. Nosso retorno derrotados será o fim para a educação, por isso com a "tropa de elite" (Professores, Pais e Alunos) vamos fazer o governo cumprir a LEI. Vamos buscar a ORDEM E O PROGRESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário